Mais uma mudança para a corrida eleitoral do ano que vem em Torres. O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) anunciou que o vereador Igor dos Santos Beretta decidiu licenciar-se de suas funções como presidente da sigla. Conforme a nota, “o afastamento acontece em função da priorização de sua campanha eleitoral e com a intenção de oferecer ao MDB maior liberdade e isenção na seleção de candidatos para as próximas eleições municipais”.
A nota afirma ainda que durante sua gestão, Beretta desempenhou um papel fundamental na reestruturação do partido, destacando-se pela liderança na reorganização interna, condução de reuniões executivas, revitalização do Núcleo de Juventude e organização de eventos e atos de filiação, tudo feito em paralelo à função de vereador com mandato ativo.
O partido já tem um substituto conhecido e respeitado à vista. O vice-presidente, Dani dos Santos Pereira, que conta com um extenso currículo político e várias gestões na presidência do MDB local, assumiu a liderança do partido já na sexta-feira, dia 06 de outubro.
“Vou tentar continuar o ótimo trabalho que o Igor Bereta promoveu neste ano, pois tenho convicção de que ele nos guiou pelo caminho certo”, afirmou o novo presidente Dani.