Vereador quer mais detalhes da relação da Prefeitura de Torres com concessionária de transporte coletivo

O recente anúncio do final das atividades em linhas intermunicipais pela concessionária e a situação de roteiros que atendem sistematicamente a população de Torres foram os principais motivos do questionamento

18 de março de 2024

Estará tramitando a partir da  sessão da Câmara de Vereadores de Torres de hoje,  na segunda-feira (18 de março), o Pedido de Informações, de autoria do vereador Moisés Trisch (PT), que solicitou ao Podes Executivo detalhes sobre a concessão de transporte público municipal e a relação com a empresa que opera o serviço em Torres. O autor   pede respostas aos seguintes questionamentos: 

 

1- Frequentemente o legislativo recebe reclamações acerca de problemas na prestação dos serviços. Esses relatos chegam ao executivo? Algum deles deu causa a notificações à empresa nos últimos quatro anos? Em Caso positivo solicito cópia destas notificações.

 

2- Recentemente a mesma concessionária anunciou o fim da prestação de diversas linhas intermunicipais, de responsabilidade do estado (MAIS SOBRE O ASSUNTO NA PAG 11). Entretanto, algumas delas são de interesse direto do município, como a linha que partia da Roça da Estância em direção à Torres, passando pela Pirataba e outras comunidades. Como o município pretende enfrentar o problema decorrente desta decisão?

 

Conjuntamente com a respostas, Moisés quer também que a Prefeitura de Torres previdencie, ao seu gabinete, uma cópia do contrato de concessão, bem como a informação se alguma das linhas constantes do contrato que não estão sendo executadas.

 


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados