Vereador Rafael Silveira (PSDB) é eleito presidente da Câmara de Torres para 2022

Jovem vereador foi escolhido presidente do legislativo torrense ainda no final do primeiro ano de seu primeiro mandato. Substitui o vereador Gimi (PP), que está na sétima legislatura, já com 25 anos de experiência legislativa

10 de dezembro de 2021

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira (dia 6 de dezembro), a Câmara Municipal de Torres elegeu a Mesa Diretora que irá dirigir a Casa legislativa no ano de 2022 – e que toma posse em 1º de janeiro próximo. A nova nominata foi eleita por aclamação, pois não houve apresentação de chapa oponente. E é composta pelo Vereador Rafael da Silveira Elias (PSDB), como Presidente; Carla Daitx (PP), Vice-presidente; Rogério Jacob (PP), 1º Secretário e João Negrini (Republicanos), 2º Secretário.

O jovem vereador Rafael Silveira (PSDB) foi eleito presidente ainda no final do primeiro ano de seu primeiro mandato. E substitui o atual presidente Gibraltar Vidal, o Gimi (PP), que, ao contrário de Rafael está na sétima a legislatura consecutiva, já tendo 25 anos de experiência legislativa.

Anúncio 1

 

Plano Diretor votado em 2022?

Anúncio Slider Meio

 

O ano de 2022 terá chance maior de ter a pauta para debate e votação da importante revisão do Plano Diretor Urbano e Ambiental da cidade de Torres, já atrasado há 15 anos. É que a prefeitura do governo Carlos Souza anunciou a entrega da proposta do Poder Executivo, mais uma vez, há algumas semanas atrás. E agora só depende da aprovação do Conselho do Plano Diretor para entrar definitivamente na pauta do poder legislativo para votação.

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados