Vereador sugere que seja criada Comissão para fazer a organização do Festival de Balonismo

Torrense Igor Beretta defende que experiências passadas e pontos de vistas diferentes podem ajudar nos acertos de cada edição do evento

Imagem: Prefeitura de Torres
21 de maio de 2022

Foi aprovada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Torres, realizada na segunda-feira (dia 16 de maio), a Indicação 73/2022, de autoria do vereador Igor Beretta (MDB), que pede ao Poder Executivo (Prefeitura de Torres) que formate uma comissão permanente para tratar sobre a organização do Festival Internacional de Balonismo de Torres.

 

Erros evitados e acertos repetidos

 

Na justificativa da Indicação, feita ao prefeito Carlos Souza e seu governo, o autor afirma que em 2022 a cidade chegou a incrível marca de 32ª edições do Festival Internacional de Balonismo de Torres, lembrando que o evento já está consolidado como o maior da América Latina.

O vereador lembra, então que a administração pública e os moradores de Torres vão chegar aos 35 anos de evento após a natural troca de inúmeras gestões de governos na prefeitura torrense, consequentemente por inúmeros Secretários de Turismo, Diretores, trocas de servidores, etc.

Assim, Igor Beretta sugere que já estaria na hora de instituir uma Comissão Permanente para a organização dos festivais, que tenha a participação de entidades da sociedade, servidores efetivos, Secretários da gestão e, inclusive, a possibilidade da presença de ex-secretários, que já comandaram o Festival. Ele acha que uma Comissão bem estruturada, “elevaria o evento, pois identificaria os erros e os acertos durante todas as edições, e buscaria qualificar os pontos positivos e buscar eliminar os pontos negativos”.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados