Entrou nos trâmites da Câmara de Vereadores de Torres nesta semana, uma Indicação, de autoria do vereador Dilson Boaventura (MDB) que sugere formalmente que o Poder Executivo (Prefeitura) dê prioridade na vacinação contra a COVID -19 aos professores das escolas municipais e estaduais de Torres. O mesmo vereador fez outra indicação, com o mesmo objetivo. Desta feita elencando como grupo também prioritário no recebimento de vacinas, os trabalhadores da Guarda Municipal de Patrimônio empregados na prefeitura.
O vereador Dilson explica seu pedindo defendendo que as aulas presenciais devem ser retomadas E , para ele, com a vacinação dos professores este recomeço poderia ser apressado.
Quanto ao pedido de priorização da Guarda Municipal, o vereador emedebista explica a indicação por achar que a vacina adiantada à categoria se faz necessária pelos trabalhadores da guarda municipal estarem sistematicamente na linha de frente no combate ao COVID-19, pois estão fiscalizando, apoiando na área da saúde e em outras secretarias.