Vereadora suplente da Câmara de Torres apresenta várias demandas em sua primeira oportunidade

Rose Mattos (foto) está ocupando a cadeira de Carlos Jaques (PP) por um mês

21 de agosto de 2022

Na sessão da Câmara Municipal de Torres, realizada na segunda-feira (dia 15 de agosto), a vereadora em exercício do PP Rose Mattos formalizou – para que fizesse parte dos ritos da Câmara – a aprovação de várias demandas de seu gabinete junto à municipalidade.

Rose Indica ao Poder Executivo o cercamento, a manutenção dos equipamentos e a sinalização da Praça Valerino Cunha, na Vila São João; fez Pedidos de Providências para a limpeza da Rua Felipe J Krás, e também das bocas de lobo da mesma via localizada também na Vila São João; pediu coleta de entulhos na Rua Capitão Balduino, dentre outras questões.

A vereadora escolheu trabalhar como uma espécie de subprefeitura para atender em especial demandas básicas de seu bairro sede (Vila São João), demandas estas que são vistas com mais possibilidade por quem está lá, no dia-a-dia da comunidade.  Rose – que é vereadora suplente –  fica na Câmara até a sessão de 29 de agosto. Jacques assume a 1ª suplência e deve voltar a sua cadeira na primeira sessão de setembro (marcada para o dia 5).

A cadeira principal do PP desse gabinete foi conquistada pelo vereador Fábio da Rosa, que atualmente é secretário do governo Carlos Souza. Consequentemente assumiu Jacques como 1º suplente, que por sua vez disponibilizou (em seu nome e em nome de tática do Partido Progressistas de Torres) a possibilidade para que a 2ª suplente (Rose Mattos) assumisse a cadeira buscada na Casa Legislativa, objetivo de todos quando concorrem no pleito.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados