Vereadora torrense busca solução para a falta de energia elétrica em parte da Vila São João

Carla Daitx conversou com moradores em visita com diretoria da CEEE e prefeito Carlos

18 de abril de 2021

A falta de ligação de luz em um loteamento da Vila São João motivou visita técnica solicitada pela vereadora de Torres, Carla Daitx (Progressistas), ao diretor administrativo da CEEE, Lucio do Prado Nunes. Acompanhados do prefeito Carlos Souza, eles foram recebidos na última sexta-feira (9) pelos moradores do local, onde mais de 30 famílias aguardam há 13 anos pelo acesso a energia elétrica.

Carla alertou para a falta de condições mínimas de moradia. “Energia elétrica é uma necessidade básica, só conhece a dificuldade quem fica sem. A comunidade tem suprido essa dificuldade com gerador, mas é preciso um olhar urgente do poder público a esse pleito, especialmente por causa dos idosos, das crianças e das pessoas doentes, que dependem ainda mais desse serviço essencial”, defendeu a parlamentar, que no ano passado esteve na sede administrativa da CEEE, em Porto Alegre, para requerer o serviço.

Com a rede instalada, a comunidade do loteamento aguarda apenas a ligação de energia. Durante a visita, foi confirmada por Carlos Souza parceria com a Prefeitura de Torres para viabilizar o serviço.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados