Zéca Martins assume como prefeito em exercício em Arroio do Sal

Zéca fica no exercício da função até o dia 31 de maio, período de férias do prefeito Affonso Flávio Angst 'Bolão'.

18 de maio de 2021

Em ato simbólico no Gabinete do prefeito Affonso Flávio Angst, Bolão (MDB), na última sexta-feira (14 de maio), houve a transmissão do cargo ao vice-prefeito de Arroio do Sal, José Diogo Martins Pereira, Zéca Martins, (Progressistas). Zéca fica no exercício da função até o dia 31 de maio, período de férias do prefeito Bolão.

De acordo com o prefeito Bolão, o Município estará em boas mãos. “Zéca é um grande parceiro e seguirá nosso trabalho com foco, transparência e entrosamento de equipe por uma cidade cada vez melhor”. Na ocasião, o prefeito em exercício agradeceu o apoio e a confiança, afirmando “manter a agenda de trabalho que vinha sendo realizada no Município, se colocando à disposição do secretariado e da comunidade de Arroio do Sal, com o mesmo interesse e preocupação que sempre acompanha a gestão municipal”.

Zéca Martins, tem 40 anos, natural de Arroio do Sal, onde reside. Estudou direito, arquitetura e, atualmente, cursa administração de empresas. É neto de Jovino Alves Pereira, um dos fundadores de Arroio do Sal e filho de Deoclécio Alves Valim, empresário no Município, e da professora Clarice Martins. Atuante em vários setores do comércio local, também um fomentador do tradicionalismo gaúcho e fundador da Igreja Batista Filadélfia em Arroio do Sal.

 

Busca por investimentos em Brasília

 

Recentemente, entre os dias 3 e 6 de maio, Zéca acompanhado do secretário do Planejamento, Ranieri Antônio Pereira Braga, e o secretário de Obras e Transportes, Antônio Alves Valim (Toninho), estiveram na capital Federal, Brasília, na busca de recursos para a infraestrutura, saúde e agricultura, entre outros, visando melhorias na prestação de serviços no Município.

Na visita, Zéca, Ranieri e Toninho visitaram o Ministério da Cidadania, a Secretaria Especial do Esporte, o Tribunal de Contas da União e os gabinetes dos deputados federais do Partido Progressista (PP), como o deputado federal Covatti Filho, José Affonso Ebert Hamm, Jerônimo Goergen e o senador gaúcho, Luis Carlos Heinze. “Os pedidos entregues em Brasília visaram as emendas parlamentares impositivas, as chamadas emendas de bancada voltadas para investimentos nos Municípios”, ressalta a comunicação de Arroio do Sal.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados