Corpo de Bombeiros de Torres volta a resgatar pessoa que machucou-se ao caminhar nas pedras dos Molhes

Segundo resgate ocorrido recentemente junto aos molhes da barra do Mampituba leva o Corpo de Bombeiros de Torres a emitir comunicado

7 de dezembro de 2018

No último final de semana, o Corpo de Bombeiros de Torres efetuou um resgate de uma mulher que caminhava até a ponta dos Molhes, na barra do rio Mampituba. Ela caiu em um buraco e quebrou a perna, e teve que ser amparada pelos Bombeiros.

Conforme o sargento Marcelo França, este não é o primeiro resgate feito pela corporação no mesmo local – em novembro, um outro senhor precisou ser socorrido após machucar-se nas pedras da barra do Mampituba. “Nestes últimos tempos, há um desnível ainda maior junto aos Molhes, o que torna a caminhada por lá mais difícil. Além disso, em ambos os casos houve abuso no consumo de álcool pelas vítimas. Aconselhamos que a pessoa que desejar ir até a ponta dos molhes aja com prudência, e de preferência evite o consumo de álcool”, ressaltou França.

 

Solidariedade na Corrida do Fogo

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Torres no último domingo (02), no evento ‘Minha Prainha’

Além dos resgates, outra atividade que integrará o Corpo de Bombeiros de Torres e a comunidade em dezembro será a ‘Corrida do Fogo’ que vai acontecer no domingo, dia 9. A saída será às 9h de manhã, na SAPT. Com viés solidário, o lucro das inscrições vai ser revertido para compras de presentes para as crianças do município. No último domingo (02), a corporação esteve participando do evento Minha Prainha, onde divulgou a Corrida de Fogo.

 

 

 

 

 

 

 


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados