Tradicionalista Ajos Dutra pede apoio aos jovens do MTG como forma de educação saudável

Ele participou de Tribuna Popular na sessão da Câmara em Torres

Cultura e educação saudáveis
30 de março de 2019

Na segunda-feira, dia 25 de março, participou da tribuna popular da sessão da Câmara Municipal de Torres, o tradicionalista local Ajos Dutra. Ele costuma participar da maioria dos eventos do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) em toda a região, representando a cidade de Torres. E mais uma vez foi divulgar o sucesso de um deles: a Festa Campeira do Rio Grande do Sul, evento anual que representa para o Brasil uma síntese do movimento tradicionalista local, realizado anualmente em um município do estado. É que desta vez o evento foi em Xangri-lá, aqui ao lado de Torres. E por isso acabou recebendo vários torrenses nas competições de laço e monta da Festa.

Forma de educação de jovens

Anúncio 1

Mas a Ajos Dutra foi à Câmara mais para pedir ajuda aos vereadores e à comunidade. Ela afirmou em seu espaço de tribuna, que a participação de jovens nestes eventos tem crescido. E que os jovens que se formam e são educados participando das atividades do MTJ dificilmente vão para o que chamou de lado ruim da vida: as drogas, a prostituição e etc.
“Peço a vocês que trabalhem para que o MTG da cidade e da região tenha mais apoio. Além de ser uma atividade bonita em geral, ajuda que jovens da cidade fiquem longe dos descaminhos sociais ao participar do tradicionalismo”, afirmou Ajos.

Anúncio Slider Meio
Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados