Após a realização da Operação Tríade, do GAECO – que aconteceu em alguns municípios de SC para apurar a crimes contra a Administração Pública relacionados à fraude a licitações, corrupção ativa e corrupção passiva – a atual administração municipal de Passo de Torres se manifestou na tarde dessa terça-feira, 30, através de nota oficial sobre a operação. Confira a seguir.
Nota Oficial – Prefeitura de Passo de Torres
A gestão 2017/2020 da Prefeitura de Passo de Torres é alvo de investigação pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO). A Polícia Civil esteve na sede do executivo municipal nesta terça-feira (30), cumprindo mandado de apreensão dos documentos do processo licitatório nº 36/2017.
A investigação é relacionada a 2017, quando foi contratada uma empresa de consultoria e assessoria administrativa/judicial de levantamento de recuperação tributária de verbas previdenciárias incidentes sobre o RAT – Risco Ambiental do Trabalho.
A atual administração reforça o seu compromisso com a transparência e está à disposição para auxiliar com todos os esclarecimentos necessários.
*Com informações de Rádio Araranguá