Assinado termo de contratação para importante pavimentação entre Torres e município de Mampituba

Na tarde de segunda-feira (27 de junho), o Prefeito de Torres, Carlos Souza, juntamente com secretários e vereadores, assinou o termo de autorização do início da importante obra de pavimentação da estrada geral que faz a ligação entre a Vila São João (em Torres) e o município de Mampituba.

28 de junho de 2022

Na tarde de segunda-feira (27 de junho), o Prefeito de Torres, Carlos Souza, juntamente com secretários e vereadores, assinou o termo de autorização do início da importante obra de pavimentação da estrada geral que faz a ligação entre a Vila São João (em Torres) e o município de Mampituba. Uma antiga reivindicação da comunidade prestes a ser atendida  – numa parceira entre Governo do Estado e Prefeitura.

Participaram do ato o Secretario de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado, Rafael Mallmann, o ex secretário Luis Carlos Busato, os vereadores torrenses (junto com o Presidente da casa, vereador Rafael Silveira), o Secretário de Planejamento e Participação Cidadã Matheus Junges, o Padre da paróquia da Vila São João Oséias Vieira e o representante da empresa Invicta Engenharia e Construções Ltda, vencedora do certame responsável pela obra.

 

Mais de R$ 3,5 milhões em investimentos

 

“Uma reivindicação histórica dos moradores de Torres e uma conquista da comunidade que irá beneficiar a todos. O trecho que receberá a pavimentação asfáltica é a ligação entre os municípios de Torres e Mampituba proporcionando um caminho mais agradável e seguro aos automóveis e o bem estar da comunidade. Serão investidos na obra mais de R$ 3,5 milhões e o início da obra é imediato”, informou a Prefeitura de Torres.

Segundo o Secretário Matheus Junges, o objetivo é qualificar o urbanismo, paisagismo e turismo de Torres, através do programa do Estado Pavimenta RS e do programa Transforma Torres da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã. Já o Prefeito Carlos Souza salientou o papel fundamental da Câmara de Vereadores – uma vez que quando solicitado aos vereadores, estes prontamente fizeram as aprovações devidas para que a obra acontecesse.  (FONTE – Prefeitura de Torres)


Publicado em: Infraestrutura






Veja Também





Links Patrocinados