BM prende quatro homens suspeitos de envolvimento com homicídio registrado em Torres

A Brigada Militar prendeu quatro homens em Torres, nesta quinta-feira (02/02), e afirma que estes podem ter envolvimento em homicídio ocorrido na última terça-feira (31/01) no mesmo município.

imagem meramente ilustrativa
3 de fevereiro de 2023

A Brigada Militar prendeu quatro homens em Torres, nesta quinta-feira (02/02), e afirma que estes podem ter envolvimento em homicídio ocorrido na última terça-feira (31/01) no mesmo município.

A partir de trabalho conjunto de equipes da Força Tática da BM em Torres e de  Inteligência do 2° BPAT, um veículo Palio, de cor prata, que (pelas informações da BM) teria sido usado no homicídio, foi encontrado no bairro Igra Norte. “O veículo estava no pátio de uma residência, parcialmente coberto com galhos de árvores, na tentativa de ocultá-lo. No momento em que equipes de inteligência monitoravam o local, um outro veículo, Chevrolet Cobalt, chegou e nele estavam três indivíduos, que desceram do carro e fizeram contato com um homem na residência. Em seguida, um dos homens saiu dirigindo o Palio, outros dois se deslocaram no Cobalt e o que estava na residência permaneceu no local”, explica a comunicação do CRPO Litoral.

Outras equipes de Força Tática foram informadas da movimentação em um posto de combustíveis, para onde os veículos se dirigiram e onde os suspeitos foram abordados. “No posto de combustíveis, a Brigada Militar solicitou a presença da Polícia Civil devido à possibilidade de vinculação do veículo Palio ao homicídio. O carro e os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia”.

Ao mesmo tempo, outra guarnição da BM dirigia-se para abordagem na residência (onde o carro havia sido encontrado). Lá, em contato com o morador, os policiais questionaram sobre o veículo Palio e seu o possível uso do carro em um homicídio. “Ele afirmou aos policiais que não teve participação no crime e havia guardado o carro para determinada pessoa, apontando o nome de um homem. O indivíduo abordado na residência também foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

 

 

Com informações de Jornalista Jussara Pelissoli (CRPO Litoral)


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados