Brechó viabiliza castrações e tratamentos veterinários em Torres

No primeiro semestre desse ano, uma média mensal de 40 cadelas e gatas foram esterilizadas graças a ação da ATPA

FOTO: Luma foi resgatada e castrada. Infelizmente ela está desaparecida, se alguém souber favor comunicar
4 de julho de 2017

Para custear cirurgias de esterilização, tratamentos veterinários, lares temporários e alimentação de animais de rua ou sob a responsabilidade de tutores de baixa renda, a Associação Torrense de Proteção aos Animais (ATPA) promove na tarde desta sexta, 7 e durante todo sábado, um brechó com produtos a partir de R$ 2,00.

No primeiro semestre desse ano, uma média mensal de 40 cadelas e gatas foram esterilizadas graças a ação da ATPA. Ainda foram realizadas três quimioterapias de animais de pessoas sem condições financeiras, além dos tratamentos  veterinários e feirinhas de adoções, onde dezenas de animais resgatados ganham um lar e uma família.

Na sexta, o brechó estará aberto das 15 às 20 horas. No sábado, desde as 9 da manhã até às 20 horas, com roupas, artesanato, bazar, calçados, acessórios, artigos para pets e as cases em neoprene com fotos exclusivas da Cachorros Insólitos. Haverá também feirinha de adoções. Mais informações sobre o trabalho da ATPA com Maria do Carmo Fontan fone 51 981 11 68 34.


Publicado em: Meio Ambiente






Veja Também





Links Patrocinados