Neste domingo (20) em Torres, o corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Mampituba. Por volta das 11h50, um pescador deparou-se com o cadáver na altura da Estrada das Salina (bairro Salinas II) e chamou a brigada Militar (BM).
Conforme informou o site Litoral na Rede, ao ser encontrado o corpo estava parcialmente coberto por um tapete – e perto havia roupas sujas de sangue. Os policiais constataram se tratar de um homem branco, com tatuagem (de escrita japonesa) nas costas. O homem tinha dois cortes na cabeça, mas até esta terça ainda não foi informada a causa da morte.
Vítima identificada
Na manhã desta terça-feira, 22 de junho, foi feita a identificação do corpo encontrado junto ao Rio Mampituba. Trata-se do jovem Brandon Wladimir Krindges Boeira, 20 anos, natural de Caxias do Sul, residente em Torres, que estava desaparecido desde o dia 18 de junho.
Em entrevista para a Rádio Maristela, o delegado da Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar de Carvalho, comentou o caso. Ele descarta a motivação de suicídio, inicialmente investigada, e reforça que os policiais da seção de investigação seguem indícios que apontam o crime de homicídio ligado ao tráfico de drogas. Sugeriu ainda que o crime possa não ter sido praticado no local que foi encontrado o corpo.