Neste sábado, dia 21 de março, um repórter da Rádio Gaúcha esteve em Torres e reportou um caso de polícia causado pelas medidas restritivas acerca da batalha contra a proliferação do Covid – 19. Conforme foi publicado na rádio Gaúcha, o delegado de Polícia de Torres pediu a Prisão Domiciliar para o jovem de 18 anos que circulou por toda a cidade após colher exame para verificar se era portador do vírus, quando as autoridades locais exigem que as pessoas em avaliação permaneçam numa espécie de quarentena, restrito às residências.
O repórter da rádio citou também o material probatório que estaria sendo utilizado na atitude da polícia local. Nele , informações obtidas em redes sociais dariam conta que o rapaz percorreu vários lugares logo após ser alertado que deveria ficar em casa. Ele teria participado de jogo de futebol e inclusive ido a um salão de beleza realizar procedimento estético.
A matéria da Rádio Gaúcha também citou problemas de segurança causados pelo fato. Disse que a família do jovem e ele próprio estavam sendo ameaçados por moradores de Torres, também pelo fato do jovem não ter respeitado o risco de passar o vírus adiante. E que o jovem poderia estar fora da cidade justamente pelo medo de mais represálias.