Empossada a nova diretoria da subseção de Torres na Ordem dos Advogados

Carlos Maurel Klein Alves (E) foi empossado para a gestão 2019/2021

1 de fevereiro de 2019

Na semana passada foi empossada a nova diretoria da Subseção sediada em Torres da OAB/RS para o período 2019/2021. A cerimônia foi realizada no Auditório da Ulbra – Campus Torres.

Representando a diretoria estadual da OAB, o presidente em exercício da entidade, Jorge Fara, marcou presença do evento. E durante sua manifestação desejou sorte à nova diretoria local ao frisar a necessidade de os dirigentes estarem prontos para cumprirem com suas tarefas na defesa das prerrogativas e na fiscalização do exercício profissional.

O novo presidente da Subseção de Torres, Carlos Maurel Klein Alves, em sua manifestação da posse destacou o papel de representação da OAB junto à sociedade. Ele salientou a defesa dos ideais democráticos como uma luta permanente dentro da entidade. “A independência sempre foi uma marca da Ordem. Seguiremos vigilantes na defesa das prerrogativas da advocacia. Uma das nossas missões é seguir resgatando a credibilidade da advocacia”, afirmou Alves. Já o vice-presidente empossado  da Subseção de Torres, Jonathan Aguiar de Carvalho, destacou a necessidade de uma participação crescente na entidade dos advogados e advogadas.

Também prestigiaram a solenidade de posse a secretária-geral da Subseção, Patrícia Machado de Bitencourt; o secretário-geral adjunto, Jaime Mattos Bernsts; o tesoureiro da Subseção, Junio Shardosin Peres; a juíza e diretora do Foro de Torres, Marilde Goldschmidt; a pretora da Comarca de Torres, Janice Almeida; o promotor público do MP do RS Júlio Almeida; o delegado de polícia Juliano de Carvalho; o prefeito em exercício de Mampituba, Gilberto Lopes Roldão; representando a Ulbra, Alexandre Quartieiro; ex-presidentes da Subseção; além de advogados, advogadas, familiares, convidados e veículos de comunicação.

A Subseção de Torres também abrange os municípios de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras e Três Forquilhas, com quase 400 advogados inscritos.

 

 


Publicado em: Justiça






Veja Também





Links Patrocinados