Ex-secretário do Governo Carlos se apresenta como pré-candidato à prefeitura de Torres

14 nomes já disponíveis para concorrer à vereança e a disponibilização do nome de Matheus Junges como pré-candidato à prefeitura foram destaque de reunião do União Brasil de Torres

Matheus (ao centro, agachado) sai da Secretaria de Planejamento para se apresentar como pré-candidato à prefeitura
12 de abril de 2024

Na noite de terça-feira (dia 9 de abril), aconteceu um encontro do Partido União Brasil de Torres. A sigla reuniu a direção do grupo, que iniciou sua formação municipal no ano passado.  O objetivo foi apresentar a base de nomes do partido para as eleições municipais que acontecem em outubro – que vão eleger um novo prefeito para Torres, assim como nominata dos 13 parlamentares que comporão a Câmara Municipal de Torres na legislatura 2025/2028.

A informação divulgada nas redes sociais estampa que a nominata completa projeta 14 pré-candidatos ao pleito para vereador em Torres . E o destaque é a apresentação formal do ex-secretário do Planejamento do governo Carlos Souza, Matheus Junges, como pré-candidato formal a prefeito na eleição deste ano pelo União Brasil. Portanto, se a pré-candidatura deslanchar, Junges concorreria contra o candidato do Progressistas (PP), Nasser Samhan – PP, que é do partido do prefeito Carlos Souza, que era ‘chefe’ de Mateus Junges até sexta-feira passada.

A nota do União Brasil encerra informando que o partido também constituiu um grupo de trabalho para elaboração do Plano de Governo, a ser defendido na eleição, além de tratar sobre o fortalecimento do União Mulher e do União Jovem – segmentos da agremiação também visando o pleito vindouro.

 


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados