Família de vítima de morte por acidente de trânsito em Torres pede por justiça

Familiares alegam desamparo por parte do motorista do carro envolvido na trágica ocorrência e solicitam celeridade nas investigações

31 de janeiro de 2024

Mais de dois meses se passaram após o caso da morte da Dona Célia Bauer (60 anos) que veio a óbito por conta de um acidente na área central da cidade de Torres. E as autoridades dos poderes públicos ainda não sinalizaram com respostas concretas. A família, com razão, pede justiça, pois são eles que sofrem acerca dos acontecimentos e consequentemente desejam elucidações que ajudem a terminar com este drama familiar.

 Entenda o caso

Célia estava se deslocando do trabalho para sua casa em torno de 22:30hs do dia 30 de novembro de 2023. Ela conduzia sua motocicleta pela Rua Bento Gonçalves, quando no cruzamento desta via com Avenida General Osório foi violentamente arremessada por um veículo Jeep. Conforme relatam os familiares da vítima, ela foi socorrida pelo SAMU, mas não aguentou à violência do acidente, vindo a falecer horas após.

A família e amigos pedem por justiça alegando que o cidadão que conduzia o veículo Jeep não possui habilitação, assim como afirmam que o mesmo também não deu suporte aos familiares, sequer fazendo contatos posterior ao fato, para eles “uma demonstração total de desamparo”.


Publicado em: Justiça






Veja Também





Links Patrocinados