No domingo, dia 12 de agosto, Dom Pedro de Alcântara finalizou o Campeonato Municipal de Futebol Sete, taça Antenor Magnus Hendler. Foram dois grandes jogos e grande participação da comunidade acompanhando o evento.
O primeiro jogo da tarde foi entre Cruz Vermelha e Aimoré, pela decisão do 3º lugar na competição. A partida reunia as duas equipes com maior aproveitamento durante o campeonato, mas que perderam nos pênaltis nas semifinais, proporcionando, assim, um belo jogo às suas torcidas. Mateus e Ramon marcaram para o Cruz Vermelha que com o 2 a 0 ficou com o terceiro lugar. Logo depois, a final foi disputada entre as equipes Floresta e Mata Boi. Um jogo disciplinado, com dois gols de Jean e um de Douglas, todos da equipe Floresta – que com a vitória por 3 a 0 sagrou-se campeã da competição.
O artilheiro foi o atleta Ramon, da equipe Cruz Vermelha, com 9 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Tóti, também do Cruz Vermelha. A premiação contou ainda com o craque da competição, Michel, da equipe vice-campeã, Mata Boi; O atleta revelação foi Assis, da equipe Só Amigos; o melhor treinador foi Márcio, da equipe campeã Floresta; Já o Troféu Disciplina ficou com a equipe Etanol que, durante a competição não levou nenhum cartão vermelho e apenas três amarelos, prevalecendo entre seus atletas o espírito desportista.
Durante a entrega da premiação, agradeceu-se à família do senhor Antenor Magnus Hendler, popular Doca, pela forma gentil como aceitaram a homenagem deste campeonato. Seu Doca era um incentivador do esporte, organizava torneios e campeonatos no campo que possuía, atuava, algumas vezes, como árbitro nestas competições (e outras vezes até jogava).
O campeonato foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara e contou com a participação de 8 equipes.