Mar Azul é derrotado no primeiro jogo da final na Taça Serramar 2023

Jogando em casa, equipe torrense foi superada em 1 a 0 pelo Serraria. Agora, para garantir o bicampeonato, Mar Azul vai precisar vencer por 2 a 0 jogo da volta, em Santo Antônio da Patrulha

27 de novembro de 2023

No último domingo (26), o Complexo Esportivo do Mar Azul (Canto da Ronda), em Torres, foi palco do primeiro jogo da final da Taça Serramar Banrisul 2023 – considerada uma das principais competições de futebol amador do RS (reunindo equipes do Litoral Norte e pé da Serra gaúcha). Numa tarde ensolarada e ventosa, a atual campeã do torneio, equipe torrense do Mar Azul, recebeu o tradicional time do Serraria (de Santo Antônio da Patrulha).

Um dos destaques do jogo foi a arbitragem, comandada pelo conhecido árbitro da CBF, Jean Pierre Lima (escolhido um dos melhores árbitros do Brasileirão 2022). Foi um jogo bastante disputado, com a torcida marcando presença, tentando empurrar o Mar Azul para a vitória em uma tarde ventosa. Mas com gol de fora da área marcado por Cezinha, aos 39min do segundo tempo, foi o Serraria quem venceu a partida: 1 a 0.

Agora, no próximo domingo (03/12) ocorre o jogo de volta da grande final – a partir das 15h30 no Estádio João Adão Knevtz (Serraria Velha – Santo Antônio da Patrulha). O Mar Azul vai precisar vencer por pelo menos 2 gols de diferença para garantir o bicampeonato. Caso o time torrense consiga vencer por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. O empate já é suficiente para o Serraria chegar ao título da Taça Serramar 2023.


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados