Márcio Amaro será o novo presidente da SAPT até o início de 2022

Márcio assume presidência do clube torrense em função do falecimento de Carlos Cechin (in memoriam)

1 de fevereiro de 2021

 

Uma Assembleia Geral Ordinária no último sábado (23) definiu mudanças na administração da Sapt (Sociedade Amigos da Praia de Torres). Em função do falecimento do presidente Carlos Cechin (in memoriam), ocorrido no fim de 2020, uma nova eleição precisou ser feita. Até encerrar o atual mandato, que vai até janeiro de 2022, Márcio Amaro foi escolhido para comandar o clube. Ele assume em meio a ações de verão e próximo às celebrações do aniversário de 85 anos da Sapt.

Interino no cargo desde setembro, Amaro é contador, tem 42 anos, é casado e tem um enteado. Sócio do clube há 20 anos, se torna um dos mais jovens a ocupar a função. “É uma responsabilidade muito grande e ao mesmo tempo um orgulho. Participo da diretoria há pelo menos 15 anos. Mesmo diante dessa situação complicada causada pela pandemia, vamos seguir o que foi planejado pelo saudoso ex-presidente e amigo Carlos Cechin, buscando viabilizar os projetos idealizados”, afirma.

Ao lado de Márcio Amaro, também foi eleita a professora aposentada Maria de Fátima Cechin, viúva do ex-presidente, como vice de patrimônio. O restante da diretoria foi mantido.
A reunião do último sábado, liderada pelo vice do Conselho Deliberativo, Selvino Segat, reforçou ainda a necessidade de busca de parcerias que subsidiem projetos importantes para a Sapt.
Nos próximos meses, haverá uma avaliação de pontos do planejamento estratégico feito para 2020 e 2021. O Point da Praia, que completa um mês de muito sucesso na praia dos Molhes, é uma das iniciativas que estava na lista de itens e saiu do papel graças à parceria da construtora Monte Bello. No feriado da próxima terça, dia 2, um torneio de futevôlei ocorre no espaço, com organização do ex-jogador Magrão e participação de celebridades da bola e do top 6 do ranking gaúcho da modalidade.

“Iremos continuar com as melhorias e manutenções das nossas instalações, buscando sempre o bem-estar e a segurança de quem frequenta o clube. Mesmo na pandemia, mantivemos a sede social aberta, seguindo com rigor os protocolos de saúde. Esperamos cumprir nosso mandato com transparência e tranquilidade, para seguir atendendo às necessidades de toda a nossa comunidade”, completa Márcio Amaro.


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados