MDB de Torres avalia 2023 e planeja proposta política para nortear o pleito municipal

Encontro de avaliação e planejamento foi batizado de “Traçando o Caminho de Torres para 2024”. E alguns atores que estarão na eleição também participaram

14 de janeiro de 2024

Em uma reunião realizada na residência do empresário Delci Dimer, o MDB de Torres, desta feita sob a liderança do vice, Juca Raupp, reuniu-se com membros da executiva municipal, a Juventude partidária, alguns vereadores e o Grupo de Trabalho para as Eleições 2024. Conforme informam em nota para a imprensa, “este encontro não foi apenas uma retrospectiva de 2023, mas também um palco para planejar um futuro promissor”.

A presença de figuras como o Vice-Presidente municipal Juca Raupp, os membros tradicionais Daniel Monteiro, Roniel Lumertz, Iara Beatriz Roldão, Silvio Severo, vereadores Dilson Boaventura e Igor Beretta, a Vice-Presidente da Juventude Greicy Boll, a Secretária Gabriela Schardosim, o ex-prefeito João Alberto Machado e o empresário Delci Dimer, destacou a diversidade e a força do partido.

 

Mobilização e articulação intensas no ano passado

Em 2023, o MDB de Torres organizou e participou de eventos de relevância, destacando-se no cenário estadual e reafirmando a importância estratégica da cidade para o partido. Esses eventos contaram com a presença de figuras proeminentes como os deputados estaduais Rafael Braga e Luciano Silveira, os deputados federais Marcio Biolchi e Alceu Moreira, o ex-senador José Fogaça, o ex-Governador Germano Rigotto e o Vice-Governador Gabriel Souza. “A participação dessas personalidades não apenas enriqueceu os eventos, mas também demonstrou o compromisso do MDB com Torres, evidenciando a cidade como uma das prioridades do partido. Este forte envolvimento sinaliza o apoio incondicional do MDB aos correligionários torrenses no próximo pleito, reforçando a união e o suporte mútuo em busca de um futuro promissor para a região”, ressalta o diretório municipal do partido.

 

Marca e identidade com compromisso

O ano de 2023 também foi marcado por conquistas significativas para o MDB Torrense, segundo destacou o diretório municipal. “A harmonização do ambiente interno e o recrutamento de lideranças influentes, destacou-se como um dos grandes sucessos do partido. Além disso, o projeto de visibilidade, impulsionado por eventos impactantes e filiações estratégicas, solidificou a presença do MDB no cenário político. A formação de uma lista robusta de pré-candidatos a vereadores e a consolidação de uma pré-candidatura majoritária são testemunhos do crescimento e fortalecimento do partido”.

Mas a nota da agremiação afirma que, no entanto, “o foco principal do MDB permanece inalterado: as pessoas. O afastamento de membros não foi visto como uma perda, mas como um realinhamento com os valores fundamentais do partido”, diz.

A diretoria municipal indica que o MDB reforça sua marca de fazer um governo por torrenses para os torrenses. “Este compromisso se estende além das fronteiras partidárias, unindo forças com outros partidos que compartilham dessa visão. Essa abordagem colaborativa e inclusiva é fundamental para criar um governo que atenda verdadeiramente às necessidades de todos os cidadãos do município”, diz a mesma nota.

A comunicação do partido afirma pensar que encerrou 2023 mais forte e coeso em To


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados