Mesmo em recesso, vereadores torrenses pedem providências ao executivo em sessão administrativa

Colocação de banheiro na parada de ônibus principal da cidade foi um deles

Comissão Representativa se reúne mesmo em tempos de recesso das sessões da Câmara
14 de janeiro de 2019

Na última segunda-feira, dia 7 de dezembro, aconteceu a 1ª sessão administrativa da Câmara de Torres em 2019. É que a Casa parlamentar esta em recesso das sessões ordinárias (quando discursos são feitos publicamente e são votados e debatidos projetos de lei) durante o mês de janeiro. E as sessões administrativas servem para manter o dia-a-dia do poder legislativa em andamento, com leituras de correspondências recebidas pela casa de outras entidades públicas e privadas, tomada de decisões em relação a estas correspondências e, inclusive, dando espaço para pedido de providências que vereadores acham necessários serem feitos à prefeitura, por conta da urgência das mesmas.

Banheiro e limpeza de valo

Na segunda-feira passada a sessão foi a de estreia do novo presidente do Legislativo, Vereador Carlos Jacques, com a Comissão Representativa na sessão administrativa e fechada. O Vereador Marcos Klassen (MDB) solicitou PROVIDÊNCIAS para a instalação de um banheiro químico unissex, na prada de ônibus da General Osório (esquina da Avenida José Bonifácio com a Rua Joaquim Porto), por conta da reclamação dos usuários de ônibus que aguardam sua locomoção na parada principal do centro de Torres. No local, já existe uma estrutura construída com banheiro, mas este é exclusivo para uso do Clube de Mães (lá sediado)
Já o vereador Fábio da Rosa (Progressistas) solicitou formalmente à prefeitura de Torres que fossem feitas as seguintes ações na urbanidade: a) a restauração dos quebra-molas da Estrada do Eldorado; b) limpeza do Valo do Balonismo; c) limpeza do valão (Avenida do Riacho) e estudo da água, devido à cor preta e com forte cheiro que tem sido jogada no local.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados