Cedência do Parque da Guarita seráde 20 anos

14 de maio de 2010

 

O secretário Estadual de Turismo, Heitor Goulart, e o prefeito, João Alberto Machado, acordaram na terça-feira (11/05) o aumento do perí­odo de concessão de uso do Parque Estadual da Guarita ao Municí­pio de Torres. A concessão será feita por um perí­odo de 20 anos e permite que a Prefeitura busque os investimentos necessários junto ao Governo Federal para restauração do parque.

 A assinatura do novo contrato será na sexta-feira (21/05) durante a cerimí´nia de inauguração da Casa do Turista. "O Estado e a Prefeitura não têm os recursos necessários para toda revitalização e a captação destes com o Governo Federal só é possí­vel com a cedência ao Municí­pio por um perí­odo maior, explica o prefeito, João Alberto Machado. Atualmente o prazo de cedência do Parque da Guarita é de dez anos.  


Publicado em:






Veja Também


23 de junho de 2026

Prefeitura de Torres anuncia 4 novas psicólogas para atuarem diretamente nas escolas municipais

23 de junho de 2026

Guarita Câmbio Torres classificado para o Campeonato Estadual da modalidade

23 de junho de 2026

Operação integrada é lançada em Torres visando combate a criminalidade na divisa entre RS e SC




Links Patrocinados


26 de abril de 2017

Informe-se sobre as ações da Prefeitura Municipal de Torres