Preso em flagrante por violência doméstica filho que agredia a mãe em Torres

Nesta segunda-feira (21 de agosto) pela manhã, a equipe de policiais da Delegacia de Torres, sob a coordenação do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, agiu com prontidão em resposta a uma denúncia de violência doméstica.

21 de agosto de 2023

Nesta segunda-feira (21 de agosto) pela manhã, a equipe de policiais da Delegacia de Torres, sob a coordenação do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, agiu com prontidão em resposta a uma denúncia de violência doméstica. O agressor, um jovem de 22 anos, filho da vítima, foi preso em flagrante na residência da própria da mãe.

Após receber a denúncia de violência doméstica contra a genitora, as autoridades policiais se deslocaram imediatamente ao local do incidente. “Lá, não apenas identificaram o agressor, como também o detiveram em flagrante, concedendo-lhe voz de prisão. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização das formalidades legais que o caso requer”, ressalta a comunicação da Delegacia de Torres.

A vítima, que já havia registrado Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia anteriormente, relatou que sofria agressões há anos. O histórico de violência doméstica, aliado aos depoimentos da vítima, sustentaram as acusações feitas contra o agressor.

“Vale ressaltar que a policial responsável pelo cartório da Sala das Margaridas, recentemente inaugurada no Município, esteve presente durante as diligências, fornecendo todo o apoio e atendimento necessários, conforme previsto pela legislação em vigor. O agressor, que também é irmão mais velho de um menor de idade que residia na mesma casa, será encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório”, concluí a comunicação da Delegacia de Torres.

As autoridades enfatizam a importância de medidas enérgicas para combater a violência doméstica e proteger as vítimas, bem como de proporcionar um ambiente seguro para todos os membros da família.

Vale ressaltar que pelo Disque Denúncia (fone 181) você pode encaminhar informações sobre fatos criminosos, sobre pessoas envolvidas em crimes, desaparecidas e ou foragidas, ou quaisquer fatos que possam ser úteis à resolução de crimes e prisão de suspeitos. Você não precisa se identificar e seus dados ficarão sob sigilo.

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados