Em evento fechado na Câmara Municipal realizado nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, a suplente de vereadora Rose Matos (PP) irá formalizar sua entrada na nominata dos 13 vereadores da Casa Legislativa torrense – substituindo o vereador Carlos Jacques (que ficará de licença por 30 dias).
Segunda suplente nas eleições passada, Rose tem base política na Vila São João e promete mostrar um pouco de sua proposta de trabalho como legisladora – mesmo nestes período reduzido que terá para trabalhar como vereadora.
A cadeira principal foi conquistada pelo vereador eleito Fábio da Rosa (PP) na eleição de 2020 – o qual a seguir assumiu o seu atual cargo, de secretário municipal do Trabalho e Assistência Social junto ao governo Carlos Souza, consequentemente abrindo a vaga para o primeiro suplente Carlos Jacques. Jacques, por sua vez, agora abre a chance de 30 dias para Rose Matos, segunda suplente no mesmo pleito passado.
Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, dia 9 de agosto, a Rose Matos já trabalhará em sua cadeira como titular, tendo voz e vez no trabalho de legisladora ao lado de seus outros 12 colegas de Câmara.