Eleitores de Torres devem realizar a revisão eleitoral obrigatória com biometria. O prazo para a revisão deveria ter sido encerrado no dia 13 de novembro de 2019, mas foi prorrogado para o dia 11 de março de 2020. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 13h às 19h (e na sexta-feira das 9h às 15h) no cartório eleitoral de Torres, na Rua Manoel José de Matos Pereira 176, Centro. Nos últimos dias, filas vêm se formando para realização da revisão eleitoral.
De acordo com Técnico do Judiciário cerca de 10 mil eleitores torrenses não haviam realizado a revisão com biometria até janeiro de 2020. O não comparecimento do eleitor ou a não comprovação de seu domicílio eleitoral implicará no cancelamento de sua inscrição, salvo casos específicos que constam do edital de convocação da Justiça Eleitoral, 85ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul, de número 005/2019.
Os eleitores devem comparecer ao cartório eleitoral com documento oficial de identificação (Identidade, CNH, , comprovante de residência e título de eleitor (caso possua). Eleitores do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos e que irão emitir o título pela primeira vez devem levar também o certificado de reservista.