Vereador mantém busca de valorização do trabalho público perante sociedade

Jacques: União em prol do melhor é sua postura na política
21 de novembro de 2018

Desde que foi eleito, o vereador Carlos Jacques (MDB) não se posicionou na oposição dentro da Câmara Municipal, mesmo ‘na prática’ sendo do partido rival do Progressistas (que atualmente está no poder com o prefeito Carlos de Souza). Sequer é um defensor incondicional do governo, embora tenham muitas vezes valorizado publicamente os projetos e realizações do poder executivo atual. Jacques na verdade se posicionou desde o início como um incentivador da defesa do desenvolvimento de Torres, colocando esta ideologia acima de questões político- partidárias, um estilo de fazer política.
Na última sessão da Câmara, o mesmo vereador elucidou mais uma vez a importância do servidor público na organização do dia-a-dia dos moradores de Torres. Ele lembrou que a cidade tem em torno de 40 mil pessoas. E que, felizmente, os cidadãos torrenses possuem um contingente de em torno de 1.200 funcionários trabalhando para manter a ordem e os projetos desenvolvimentistas locais, como se fossem parte de um exército à serviço da cidadania.
No final, o vereador lembrou seu papel no processo, junto com seus pares de Câmara Municipal. Jacques salientou que o papel de cada vereador deveria ser de valorizar a delegação que a população local deu aos seus 13 representantes no Poder Legislativo. Por isto, pediu para que os munícipes participem mais do trabalho da Câmara para que as respostas aos anseios locais tenham mais chance de serem executadas. A seguir, lembrou que não adiante só fazer comentários e críticas para denegrir. Pediu para que as pessoas participem com ideias e com a maior compreensão da real atividade dos vereadores no processo da cidadania local.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados