Corredores da Ascort e do Corpo de Bombeiros em destaque no Eco Running em Torres

Prova que mistura asfalto, areia, morros e trilhas pela beira mar ocorreu no domingo (14)

Na imagem, pódio da categoria 8km - com atletas da Ascort no lugar mais alto do pódio (tanto no masculino quanto feminino)
18 de Janeiro de 2018

No último domingo (dia 14/01) ocorreu a 5ª edição da Torres Eco Running – uma prova dura que mistura asfalto, areia, morros e trilhas pela beira mar. Além disso, houve alta temperatura no dia, tornando a prova ainda mais desafiadora. O quinto Eco Running em Torres  teve percursos de 4km, 8km e 16km e contou com mais de 600 atletas participantes.

Os atletas da Ascort (Associação dos Corredores de Torres) e do projeto Brincar de Corres (vinculado à Ascort) mais uma vez tiveram amplo domínio durante a prova, com atletas sendo campeões na maioria das principais categorias.

Nos 4km Feminino da categoria geral, domínio total dos atletas do projeto Brincar de Correr no pódio: A campeã foi Emily Bandeira, tendo como Vice Campeã Sarah Santos e Brenda Brum em terceiro Já nos 4km Masculino o Vice Campeão foi Natã Nascimento, tendo em 3°Lugar Nicolas Santos e em 4° Lugar Teilor Fajardo.

Nos 8km geral – tanto no masculino quanto no feminino – venceram os atletas da Ascort: duardo Bandeira e  Érica Shardosim subiram no lugar mais alto do pódio.E a ‘senda de vitórias’ dos atletas Ascort seguiu-se nos 16km geral: no Masculino o Campeão foi Rodrigo Cardoso,e no Feminino venceu Carolina Conceição. Outros diversos atletas da Ascort/Brincar de Correr também tiveram bons resultados e subiram ao pódio em suas respectivas categorias, e toda a equipe recebeu os parabéns do treinador Cláudio Freitas.

 

‘Corredores de Fogo’ vão bem

Os atletas do grupo de corrida Corredores de Fogo – formado por servidores do Corpo de Bombeiros – também obtiveram bons resultados nesta corrida: o Soldado Rufino ficou em 1º lugar na sua categoria na modalidade 16km, e a Soldado Bruna ficou em 1º lugar na sua categoria na modalidade 8km; Já Fátima ficou em 3ª lugar na sua categoria na modalidade 8km. No local foi montada uma tenda com água e frutas, onde o Sargento Leandro recepcionou os atletas antes e durante a prova.


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados