Em ação solidária, sindico faz doações para entidades assistenciais de Torres

Sr. Gerardo entregando doações para representantes da ATPA (e) e Casa do Pão (d)
23 de Janeiro de 2018

Em 17 de Janeiro de 2018, o Sr. Gerardo Fochs, síndico do Edifício Terrazzo, fez a doação de dois cheques – no valor de R$ 1.151,91 cada – para entidades assistenciais torrenses. Os recursos doados às entidades advêm de uma iniciativa do próprio síndico que, em Assembleia Condominial, propôs que o síndico pagasse normalmente a taxa condominial mensal – ao invés de estar isento, como é de praxe nos condomínios. Ainda segundo a proposição do Sr. Gerardo, ao final de cada ano os recursos oriundos desta taxa condominial mensal são somados e doados a entidades assistenciais do município.
A primeira entidade beneficiada foi a Casa do Pão – Associação São Francisco de Educação, representada na ocasião por Fabiano Brognoli. A instituição localizada no Bairro Guarita oferece sopas para distribuição à comunidade carente em todos os domingos frios.
A segunda entidade a receber um cheque foi a Associação Torrense de Proteção dos Animais (ATPA) – representada na ocasião por Maria do Carmo, Maria da Graça e Ana Telles – entidade que há 23 anos atende animais abandonados no município.
Essa importante iniciativa do Sr. Gerardo e dos condôminos do Edifício Terrazzo bem que poderia servir de inspiração às centenas de outros condomínios de Torres – que com pequenas contribuições podem mitigar o sofrimento de pessoas e animais em condição de vulnerabilidade.


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados