Empreendimento torrense premiado pelo ‘International Award Property’

Em consolidado concurso da construção civil no Canadá, responsáveis pelo empreendimento torrense Vésta (na imagem) viram seu projeto primeiro ser escolhido entre os destaques da América, e depois selecionado entre os principais projetos do mundo

Empreendimento no centro de Torres oferece lojas (shopping à céu aberto), salas comerciais e apartamentos, numa quadra inteira em pleno centro de Torres, a três quadras do oceano
25 de novembro de 2017

O empreendimento Vésta – que está sendo incorporado no centro de Torres pela VCA Maggi – foi premiado pelo “International Award Property” (IPAX). Trata-se de um premio internacional, realizado anualmente há 26 anos, por uma organização Britânica com sede em Londres.

O prêmio ocorre anualmente e é dividido por continentes e categorias. No caso, o Vésta concorreu com projetos de todo continente Americano (America do Sul, Central e do Norte) na categoria de Edificações de uso misto –  ou seja, edificações que misturam o uso comercial com o residencial.

E o o Vésta apareceu entre os vencedores no segmento “Americas Property Awards – que é avaliado por um painel independente de 70 especialistas da indústria da construção civil. “O Julgamento se concentra no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade”, indica a organização do International Award Property.

 

Vésta reconhecido: projeto selecionado para evento mundial

 

Diretores e profissionais das empresas de Torres VCA Maggi e da Lithos Arquitetura na entrega do prêmio no exterior

 

Durante o evento de premiação que foi realizado em Toronto, Canadá, no dia 13 de novembro, foram homenageados tanto a Lithos Arquitetura (responsável pelo projeto do empreendimento) quanto a VCA Maggi (incorporadora do Vésta).

Na ocasião, foram divulgados também os projetos que concorrerão com os projetos escolhidos pelos outros continentes- sendo que os vencedores mundiais ainda participarão de um segundo evento, a ser realizado na cidade de Londres. E mais uma vez o Vésta estava entre os escolhidos, reforçando a relevância internacional desse projeto com DNA torrense.

 

 


Publicado em: Economia






Veja Também





Links Patrocinados