Assinar do jornal impresso? Clique aqui.
Torres, RS, 30 de Abril de 2017.

Guarita é campeão em torneio de futebol sete de Torres
Qua, 23 de Novembro de 2016 11:02

 

 

Com informações de Igor Beretta

_____________________________

 

 

No último domingo, dia 20, aconteceu mais um Torneio de Futebol Sete, realizado na Arena Copa Torres. Nessa edição, que levou o nome do Mercado e Fruteira Tradição, o torneio contou com a participação de 12 equipes: Meia Boca, Panela, Guarita, Amigos do Romário, Camarões, Água Santo Anjo, Cisplatino, Silveira, Planeta Esportes, São Luiz e Santa Luzia, divididas em quatro grupos, passando duas primeiras colocadas para as quartas de final.

O primeiro jogo do Guarita foi contra o Cisplatino, que já foi campeão, mas o Guarita iniciou com uma bela apresentação vencendo por 3 x 1; na segunda partida outra vitória, agora em cima da forte equipe do Planeta Esportes por 1 x 0, garantido o primeiro lugar no grupo. Nas quartas de final a vitória sobre o São Luiz só veio nas penalidades (4x3); na semifinal o adversário foi a forte equipe do Silveira, com o Guarita vencendo por 3 x 1.

Na grande final o adversário foi a equipe do Santa Luzia, com muitos títulos em sua bagagem. Mas o dia era do Guarita: liderado em campo pelo inspirado atacante Diogo Freitas e na beira do campo pelo Técnico Romarinho, num jogo disputado entre duas fortes equipes, a vitória e o título inédito do Guarita veio após bola tocar no travessão, quesobrou para Diogo fazer o gol do Guarita.

O goleiro menos vazado foi o Simão/Panela FC sem nenhum sofrido e o artilheiro - e também o destaque da final - foi o Diogo Freitas/Guarita. O campeão levou troféu, medalhas, 15 kg de carne e dois fardos de cerveja; o vice campeão levou troféu, medalhas, 15 kg de galeto e um fardo de cerveja; o artilheiro, menos vazado e melhor da final levaram troféu e um fardo de cerveja cada.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner