Neste sábado tem show com Tchê Barbaridade na beira-mar de Torres

O show ocorre às 22h na Praça Claudino Nunes Pereira, e é mais uma atividade da programação do "O Melhor do Verão".

24 de Janeiro de 2018

Neste sábado, 27 de janeiro, o Tchê Barbaridade estará em Torres para uma apresentação à beira-mar próximo à Praça Claudino Nunes Pereira. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e do Sistema Fecomércio/RS Sesc/Senac com apoio da Associação dos Quiosques da Beira-Mar. O show ocorre às 22h. É mais uma atividade da programação do “O Melhor do Verão”.

Sobre o Tchê Barbaridade

Do primeiro sucesso, Moça Fandangueira (1990), até o recente sucesso, ‘O Gauchão voltou’ (2017) o grupo gravou mais de 250 músicas em 22 CD´s, quatro DVD´s, três Discos de Ouro, e a participação em mais de 15 produtos da Gravadora ACIT, com destaque para cinco Festchê´s, o Tchê Music ZH e o Tchê Music Nacional (ACIT e Abril Music). Neste período houve também o agraciamento de inúmeras indicações para prêmios “Os melhores do ano” e Top Off Mind- Revista Amanhã.

O grupo é assim composto: Cristiano Vargas (vocalista), Enzo Munari (vocalista), Pablo Costa (vocalista), Ronaldo Petiço (gaiteiro), Marquinhos Noms (gaiteiro+ teclados), Paulinho Vargas (guitarrista + vocal), Célio Araújo (baterista) e Miguel Ramos (baixista).

Com trinta anos de carreira, o Tchê Barbaridade mantém-se na preferência do público devido sua postura sempre jovem. A expectativa é de que compareça um grande público. No caso de chuva, a apresentação será transferida.


Publicado em: Cultura






Veja Também





Links Patrocinados