Projeto Praia Acessível acontecendo pelo quarto ano consecutivo em Arroio do Sal

Trata-se de um  projeto que possibilita as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida a tomar seu banho de mar  ou dar um passeio pela orla com auxílio da cadeira anfíbia

3 de Janeiro de 2018

Pelo quarto verão consecutivo, Arroio do Sal conta com o Projeto Praia Acessível. Trata-se de um  projeto que possibilita as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida a tomar seu banho de mar  ou dar um passeio pela orla com auxílio da cadeira anfíbia.  Os banhos ocorrem com acompanhamento de profissionais capacitados pela equipe técnica da FADERS – fundação que articula políticas públicas para pessoas com deficiência. Esse trabalho é realizado pela Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Prefeitura de Arroio do Sal e Faders.

O projeto ocorre todas as sextas e sábados – das 9h-12h e das 15h às 18h –  junto ao Quiosque do Turista,  próximo a guarita 38 no centro de Arroio do Sal. A partir do dia 05/01 iniciará o Projeto Praia Acessível Itinerante, quinzenalmente nas sextas à tarde, nos balneários de Rondinha, Bom Jesus, Areias Brancas e Figueirinha.

 


Publicado em: Sem categoria






Veja Também





Links Patrocinados