Câmara aprova crédito adicional para desapropriações no entorno do Parque Itapeva

Votação foi realizada na segunda-feira (dia 19/6) e aprovada por unanimidade na Câmara torrense

Parque Estadual de Itapeva (foto: divulgação)
23 de junho de 2017

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Torres, realizada na segunda-feira (dia 19/6), foi aprovado por unanimidade o processo 24/2017, onde a prefeitura pediu autorização parlamentar para promover crédito adicional na LOA (Lei Orçamentária Anual) e na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) no valor de R$ 233 mil para ser utilizado em ações da  Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.

Os valores serão utilizados para pagar algumas desapropriações de imóveis, localizados em área limite entre o Parque Estadual de Itapeva (PEVA) e a cidade. Estas fazem parte do projeto de desafetação total de ocupações urbanas dentro da área do PEVA.

Anúncio 1

Os recursos são oriundos de TACs (Termos de Ajuste de Conduta) do Ministério Público de Torres e foram politicamente sugeridos e fomentados através do Conselho do Meio Ambiente de Torres. Consequentemente a prefeitura não terá custos no processo. A justificativa disto tudo é a de indenizar pessoas por áreas que estariam prejudicando a regularização fundiária do parque.

 

Anúncio Slider Meio

 

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados