Sociedade, Movimento Político, Da Administração e os Jornais de Torres !!!
Homenagem exclusiva!!!
A inteligente Jornalista e dama Gaucham Leonida de Azevedo Romanó residente em Curitiba, mas veranista de Torres, em visita a esse colunista seu irmão, foi homenageada por um seleto grupo no Pátio das Artes!!! De La Viande foi elaborada pelo Empresário Vilson Jaques esposo da Fada do Pátio nossa querida Zilka! Presentes o fidalgo Tabelião Clodoaldo Fávero e sua lindíssima esposa Elaine, o brilhante Advogado índio Machado e sua maravilhosa Marilene, a toujour elegante Maria da Graça e Enio Dotto com o filho Bruno e noiva Jordana, mais o casal Maria Helena e Flavio Neuks e o inteligente Empresário Paulo Pegas!!!
De Política!!!
Esboça-se um forte movimento entre Empresários, a Cidadania Torrenses, veranistas e pessoas radicadas aqui para que consigam junto ao Deputado Germano Bonow aceitar concorrer para Prefeito de Torres, muitos entusiasmados com a idéia já pensam já pensam transferir seus títulos para trabalharem para sua eleição, até já se comenta o nome de um forte empresário de Torres para seu Vice…, aguardemos!
Dos Jornais e a administração!
Após pesquisa foi constatado que Torres é a cidade do Rio Grande do Sul e do Brasil que possui o maior numero de Jornais, (meia dúzia), sendo que Porto Alegre Capital do Estado tem somente quatro!
Retorno a cruciante necessidade de Saneamento nas Vilas Pobres, mais Escolas, Postos de Saúde de Urgência 24 horas em no Interior, ruas, praças, acessos das Praias e do Interior, algum projeto maior para o Turismo, o atual Gestor tem sido um verdadeiro FEITOR, não houve absolutamente nada… nada…nada!!!
Ao termino desses oito anos cinzas desta administração, devemos escolher para Prefeito de Torres um nome experiente, competente, com prestigio e livre transito no Estado e no País para dar um urgente Choque de Gestão nas nossas Praias do Litoral, no Turismo e no Interior que o povo e Torres tanto merece!
O Prefeito de Blumenau somente numa Gestão asfaltou 500 Km (quinhentos) entre ruas da cidade e estradas do interior, fora grandes Obras Turísticas pontes, rotulas, Pórticos, etc, chega ou quer mais???
Temos que pensar num nome capaz de construir um Teleférico ligando o Morro do Farol ao Morro do Meio até a Guarita e um Porto nos Molhes com possibilidade para atracar Barcos e Iates com Turistas para recebermos um Turismo que tragam divisas e não vivermos só do Balonismo e da micareta!!!
Punto e Basta …,