Torrense Murilo Hoffman sagrou-se bicampeão do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves

Com controle de público em decorrência da pandemia de Covid-19, a segunda edição do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves ocorreu entre os dia 30 de outubro a 2 de novembro

FOTO: João Pedrassani
5 de novembro de 2020

Apesar da pandemia de Covid-19, a segunda edição do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves ocorreu entre os dia 30 de outubro a 2 de novembro, na Fundaparque. Nove pilotos sobrevoaram a cidade durante os dias de atividades. Em razão das regras de distanciamento, o número de expectadores no local foi reduzido, além do cumprimento de todas as regras de distanciamento controlado. Conforme a organização, o evento reuniu mais de três mil pessoas.

Os balões voaram em todas as manhãs, e duas edições do night glow foram realizadas. E na competição entre balonistas, quem se saiu muito bem foi o piloto torrense Murilo Hoffman, que sagrou-se bicampeão do evento.

“Agradecemos novamente Bento por ter proporcionado a realização deste festival, mesmo em um momento onde as dificuldades poderiam ser maiores. E foi um belo espetáculo”, disse o diretor técnico, Ricardo Lima.

A Presidente da Federação Gaúcha de Balonismo, a também torrense Laís Pinho agradeceu em nome dos pilotos. “Em nome dos pilotos faço um agradecimento. Viemos pra cá com muita paixão, estávamos contando os dias para estar em Bento. Agradeço este evento maravilhoso e esta cidade que nos acolhe tão bem”, disse.

 

*Com comunicação social da prefeitura de Bento Gonçalves


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados