Desarticulado ponto de tráfico de drogas no Igra Norte

Ação foi efetuada pela BM de Torres no último sábado (13), após semanas de informações e monitoramento

material apreendido na ação
16 de Janeiro de 2018

Tarde de sábado, 13 de janeiro em Torres. Por volta das 18h, durante patrulhamento no bairro Igra  Norte – quase aos fundos do Quartel da Brigada Militar de Torres, foi realizada uma ação policial –  após semanas de informações e monitoramento de residência na rua Castro Ramos. No local, estariam praticando tráfico de drogas em comunhão de esforços os indivíduos R.G.B (vulgo “BOLACHA”), sua mãe C.M.G. e o olheiro R.C.S. (vulgo “CORUJITO”).

Ao se aproximar do local, a guarnição policial observou um provável usuário saindo do pátio. “CORUJITO”, ao ver a Viatura através de gestos, tentou avisar mãe e filho que estavam no apartamento. A mãe estava saindo do local, mas ao saber da aproximação dos policiais tentou voltar correndo, segurando a porta e tentando evitar a entrada dos mesmos, avisando seu filho “BOLACHA” que estava no interior. Em ato contínuo, ao conseguir ingressar na casa, foi possível aos brigadianos observar “BOLACHA” pulando uma janela aos fundos e fugindo por telhados vizinhos, não sendo possível sua abordagem.

Na sequência, em uma mesa na sala de entrada foram localizados: 150 Petecas de CRACK (pesando no total 24g); 01 tijolo de CRACK (pesando 22g); 20 tabletes de MACONHA (pesando no total 27g). Além disso, haviam 2 Balanças de Precisão; uma tabua e faca com resquícios de droga, usados para picar a mesma; R$154,30 em cédulas e moedas e 5 celulares;

Durante as averiguações, chegaram no local mais dois indivíduos I.B.S e R.S.A – sendo que ambos confirmaram estar ali para comprar drogas, as quais haviam comprado em outras oportunidades.Os usuários confirmaram que os três mencionados estavam envolvidos diretamente na traficância. Diante dos fatos foram todos encaminhamos ao PA e DP onde foi lavrado APF por tráfico de drogas e associação ao tráfico para a mulher e o olheiro ‘Corujito’, respectivamente. Agora seguem as buscas pelo indivíduo ‘Bolacha’.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados